terça-feira, 22 de julho de 2008

Mostra Noivas 2008

De 28 a 31 de agosto, o Shopping Beiramar se abre para um evento muito especial: Mostra Noivas Belleblanc 2008 . Maior, com mais expositores e com muito mais espaço e conforto para o visitante, a mostra deste ano promete surpreender. Esse também é o conceito trabalhado na marca, em primeira mão aqui no blog.









Depois do sucesso das edições anteriores, a Belleblanc volta a reunir os melhores produtos e serviços para o dia mais importante da sua vida. Todas as novidades em alta costura, decoração, convites, gastronomia, bolos artísticos, doces, foto e vídeo, vinhos, destilados, biscuit, música para cerimônia e recepção. Em meio a esta atmosfera de requinte e fantasia, haverá ainda sorteio de brindes, degustações, desfiles de noivas e lingerie. Não perca!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Blog Belleblanc no ar!

Como você deve ter percebido, a BelleBlanc está mudando. Com mais associados, maior diversidade de produtos e serviços e novas parcerias, a Belleblanc se modernizou para acompanhar as necessidades do mercado. E agora, invade também a blogosfera para manter um contato mais dinâmico com seu público. Aqui você encontrará as novidades que os membros da BelleBlanc trazem, dicas para seu evento, fotos e notícias do segmento. Também está quase pronto, em fase de programação, nosso novo site, mais moderno e ágil, que marcará essa nova fase da associação. Não deixe de nos visitar!